De Piranhas fomos para a Barra de São Miguel, quase 4 horas de uma estrada nem sempre muito boa, mas tudo melhora quando se tem esta vista.
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Cânion do Xingó, Sergipe e Piranhas, Alagoas - Brasil 2020
Escolhemos a cidade de Piranhas em Alagoas como base para a visita aos Cânions do Xingó pelo seu belo casario colorido e por ter sido palco de um evento histórico, a captura do bando de Lampião em 1.938, foi na cidade que as cabeças de Lampião e Maria Bonita ficaram expostas.
Ficamos no Hotel Sino da Pedra, construído no alto da cidade oferece boas instalações e uma piscina com esta vista
Assinar:
Postagens (Atom)