“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Região dos Lagos, Inglaterra - Grã-Bretanha 2014

Neste dia íamos em direção a Stirling na Escócia, distante mais de 400 km de Liverpool. Preferimos rodar por estradas secundárias e escolhemos passar pela Região dos Lagos, que apesar do tempo nublado apresentava bastante movimento pois era fim de semana. Passamos pelo Lago Windermere, o maior da Inglaterra com 16 km de extensão.

Lago Windermere

O tempo não ajudava mas mesmo assim a vista era maravilhosa e ajudou a preencher o tempo até o destino.





Passamos por uma única cidade, Ambleside, com arquitetura vitoriana e muitas lojas na sua rua principal.






Saindo daqui o nosso amigo GPS nos enviou por uma estradinha rural maravilhosa mas muito estreita, exigindo ainda mais atenção.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário