Para a última etapa da viagem escolhemos Copenhagen como a cidade ponte antes de seguirmos para Zurich e São Paulo. O dia estava lindo, a cidade lotada.
O Canal Nyhavn com seus restaurantes bombando e muitos artistas de rua
O final da tarde foi muito bonito e pudemos presenciar uma ponte levadiça em ação.
Antes de retornarmos ao hotel escolhemos tomar um vinho rosé e qual não foi a surpresa ao ver o nome do vinho espanhol
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Inês. Como você está importante. Dando até nome de vinho na Dinamarca. Que bela viagem esta de vocês. Ótima para recordarmos a que fizemos por essas bandas. No sábado começaremos a viagem pelos Estados Unidos, focando mais nos grandes parques nacionais com Yellowstone, Grand Teton, Rochosas, Sequóias e Yosemite, este se o fogo permitir. Começaremos por São Francisco. Tudo estará no blog e contamos como teus comentários e observações sempre interessantes e bem vindas. Forte abraço. Narcísio.
ResponderExcluirOi Inês. Hoje homenageamos vocês por ter nos prestigiado na nossa última viagem. vocês foram citados na postagem final, o balanço da viagem para os Estados unidos. Tem muita dica interessante lá. boas viagens. Abraços. Narcísio e Dirlei.
ResponderExcluirObrigada e parabéns pela viagem e excelentes postagens. Abraços
Excluir